Cristiano Ronaldo pode vir a ter “reality-show” da sua vida com 13 episódios

O Facebook estará em conversações com Cristiano Ronaldo sobre a criação da “sua maior série original” até hoje: um reality show de 13 episódios para ser transmitido na rede social.

As notícias em torno da saída de Cristiano Ronaldo de Madrid continuam no foco mediático mas, longe do campo, parece que Ronaldo poderá receber qualquer coisa como cerca de 8 milhões de euros pela transmissão do programa no Facebook Watch.

Segundo a Variety, a confirmar-se, este será o maior investimento da empresa nesta plataforma. Fontes citadas no artigo não são unânimes quanto ao estado das negociações: uns dizem que estarão perto de ficar concluídas, enquanto que outras caracterizam as negociações como estando numa fase preliminar.

Charlie Boss@Charlie_Boss

Facebook considering $10m ⁦@Cristiano⁩ reality TV series as marquee original content for Watch.

Hot on the heals of ⁦@premierleague⁩ deals in South East Asia, this is another big sign of their commitment to sport https://variety.com/2018/digital/news/cristiano-ronaldo-facebook-reality-show-1202865749/ 

Contactadas pela revista, tanto o Facebook como as produtoras CAA e Religion of Sports recusaram fazer qualquer comentário.

A revista aponta ainda que a série será parecida com a protagonizada pela estrela de futebol americano Tom Brady, casado com a modelo Gisele Bündchen, em que o atleta mostra a sua vida dentro e fora dos campos.

Vê Também

Carolina Deslandes grávida pela terceira vez

A cantora Carolina Deslandes surpreendeu hoje os seguidores nas redes sociais com uma grande surpresa. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *