Cristina Dionísio mostra foto chocante do filho em incubadora!

Cristiana Dionísio foi mãe há cerca de dois meses. Sem que nada o previsse, a ex-concorrente da Casa dos Segredos deu à luz prematuramente, deixando o filho no hospital a lutar pela vida.

O bebé – cujo nome ainda não foi revelado – acabou por recuperar e ir para casa nos braços da mãe. Esta sexta-feira, dia 22 de setembro, a jovem da margem sul usou as redes sociais para deixar uma mensagem emocionante ao filho, no dia em que era previsto nascer.

 

“Hoje seria o dia previsto para nasceres e hoje faz 2 meses que nasceste. Deus sabe o que faz e se assim o fez foi porque tinha que ser. Não foi fácil passar por aquela luta toda e no final não te poder levar comigo nos braços. Ver te ali deitado ligado na luta partiu-me o coração”, reconheceu a bailarina.

 

Depois de todo o sofrimento pelo qual passou, Cris confessa: “[Estou] Feliz por te ter nos meus braços. Agradeço a Deus pela força que me deu naquele momento para te acompanhar e por me ter dado um filho lindo, perfeito, forte e guerreiro”.

“Amo-te, minha vida”, conclui assim Cristiana Dionísio. Para além da mensagem, a jovem partilhou também uma fotografia inédita do bebé na incubadora. Em poucas horas, a publicação de Cris reúne já mais de mil gostos e dezenas de comentários a dar força à recém-mamã.

Vê Também

Depois de Kim Kardashian ter mudado o seu estilo de vida incentiva o marido a fazer uma “dieta de papá”

De acordo com o The Sun, Kim Kardashian quer que na chegada do terceiro filho, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *