Cristina Ferreira Goza com MARIAL LEAL em directo!

Maria Leal está aziada com Cristina Ferreira e tudo por causa de uma frase dita pela apresentadora em direto no “Você na TV”, programa da manhã da TVI.

Graças ao sucesso das emissões especiais do programa “Apanha Se Puderes”, da estação de Queluz, Cristina Ferreira deixou uma publicação no Facebook a perguntar aos seguidores que caras gostavam de ver no concurso do final de tarde.

“Quem gostavam de ver no próximo especial do APANHA SE PUDERES? Digam nomes”, escreveu a compincha de Manuel Luís Goucha.

Quase 1500 pessoas responderam ao pedido de Tininha- como é carinhosamente apelidada-, mas foi em estúdio que o nome de Maria Leal surgiu.

Durante o programa da manhã, Cristina Ferreira voltou a perguntar ao público que famosos gostavam de ver em jogo e um dos presentes respondeu prontamente: “A Maria Leal”.

Sem papas na língua, Cristina Ferreira atirou:

“Qual Maria Leal! Veio cá e foi por engano, uma vez”.

A risota foi unânime, mas houve quem não achasse piada nenhuma à resposta de Cristina Ferreira: a própria da Maria Leal.

Depois de saber o que se tinha passado em “Você na TV”, Maria Leal deixou uma mensagem nas redes sociais a atacar a apresentadora.

“Em relação ao que Cristina Ferreira disse sobre a minha possível presença no programa que apresenta apenas tenho isto a comentar: É uma pena quando alguém se coloca a si própria num patamar tão elevado que nem pensa que o que diz da boca para fora pode magoar verdadeiramente o próximo. De qualquer forma obrigado ao PÚBLICO que pediu a minha presença. Desejo o melhor para a carreira de tão ilustre senhora”, disse a cantora, incomodada com o sucedido.

Recorde-se que a ex de Tiago Ginga tornou-se um fenómeno depois de ter apresentado o single “Dialetos de Ternura” no programa da manhã da TVI, em outubro de 2016.

Vê Também

12 celebridades com hábitos de higiene pra lá de estranhos

Certamente muitas pessoas têm a curiosidade de saber sobre diversas coisas da vida de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *