Cristina Ferreira e Rita Pereira são as “Mulheres Mais Influentes de Portugal”

A revista Executiva premeia todos os anos “25 Mulheres Mais Influentes em Portugal” e, este ano, homenageou as personalidades que se destacaram no ano de 2017.

Entre as várias mulheres, Rita Pereira e Cristina Ferreira foram distinguidas com este prémio, e fizeram questão de partilhar com os seguidores a honra que sentiram.

Cristina Ferreira, eleita pela segunda vez consecutiva, agradeceu a quem a acompanha, e fez questão de relembrar que, apesar de ser reconhecido o seu trabalho, não se esquece das suas raízes, onde faz questão de voltar todos os dias:

“Mulher mais influente do país. Esta é a distinção que acabo de receber pela Executiva . E desculpem-me mas isto é o que me apetece dizer: PORRA, consegui. E vou conseguir. E sou mulher. E tenho um filho. E acabo de chegar a casa. No mesmo local onde nasci, cresci e volto. Todos os dias. Obrigada ❤”, escreveu.

Já Rita Pereira, também agradeceu a todos, mas referenciou o facto de estar a ser homenageada ao lado de “personalidades enormes das artes, da televisão, da política, da saúde e de outras áreas de relevância”, e realçou o papel das mulheres na sociedade:

“Tenho plena convicção que nós, mulheres, estamos em território firme neste caminho para a igualdade de oportunidades. Obrigada a todas que me seguem, do fundo do 💛”, agradeceu.

Vê Também

Menino de 10 anos vendeu brinquedos para pagar tratamento do cão

Um menino de 10 anos de idade, que vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *