Cunhado de Ronaldo não quer saber do filho recém-nascido!

O cunhado de Cristiano Ronaldo foi alegadamente pai… mas nem foi ao norte do país para ver o filho. Zé Pereira preferiu a companhia da ex-mulher, de quem está cada vez mais próximo.

Zé Pereira, o ex-marido de Katia Aveiro já foi pai… e de um menino. O cunhado de Cristiano Ronaldo que alegadamente manteve uma relação com a ex-residente da ‘Casa dos Segredos’, Alexandra Ferreira, soube que o seu filho nasceu a 2 de agosto, dia em que estava com o clã Aveiro no Algarve.

De resto, Zé Pereira voltou a aproximar-se da ex-mulher, Katia Aveiro, com quem teve dois filhos, Rodrigo de 17 anos e Dinis de 7. São eles o principal elo que o liga ao clã, mas isso não quer dizer que os restantes familiares o rejeitem. Bem pelo contrário. Zé tem sido muito bem recebido a ponto de Dolores Aveiro partilhar fotos com ele e os dois netos. Os sorrisos estampados no rosto de todos é o sinal mais que evidente que não há qualquer ressentimento ou mal-estar como chegou a acontecer quando Zé iniciou o affair com Alexandra.

De resto, o romance de Zé Pereira com a ex-concorrente do ‘reality show’ também parece ter esmorecido há muito. O cunhado do melhor do mundo nunca mais foi visto no norte, onde chegou a ser apanhado com a jovem… e alegadamente só soube que tinha sido novamente pai pela comunicação social.

Alexandra contudo não deixa a situação morrer. Recentemente colocou uma fotografia no Instagram com Zé Pereira onde escreveu como legenda: “Um ano depois. Uma noite mágica e especial! Como tempo passa e tanta coisa boa na minha vida foi chegando… Realmente existem momentos que são tão únicos que ficam para sempre, até  um simples olhar… porque palavras não foram precisas. Não há nada mais único do qur receber presentes enviados do Universo”.

De resto, rumores de uma reconciliação entre Katia Aveiro e Zé Pereira são mais que muitos. A mais recente foto de Dolores Aveiro mostrava Katia na casa que tem no Algarve, a mesma onde pouco tempo antes havia tirado uma foto com o ex-genro.

Alexandra entretanto já respondeu a todas estas fotografias. No seu Instagram colocou a seguinte frase: “Me perguntam: Pra que você se ‘apaixona’ se sabe que não vai durar pra sempre? Eu respondo: Então, pra que você respira se sabe que um dia vai morrer? Nada precisa ser pra sempre, basta valer a pena enquanto durar”, diz citando Junior dos Santos.

Vê Também

12 celebridades com hábitos de higiene pra lá de estranhos

Certamente muitas pessoas têm a curiosidade de saber sobre diversas coisas da vida de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *