Fernando Mendes do preço certo PERDE 30 kg e é muito elogiado!

Em abril deste ano o apresentador do programa “Preço Certo” começou a usa luta para perder peso.

O actor e apresentador, que sempre se mostrou um “bom garfo”, e nunca terá, até então, revelado qualquer vontade em fazer dieta, muito menos exercício físico, começou a publicar nas redes sociais as suas idas ao ginásio.

Mais tarde confirmou-se que, no inicio deste ano, Fernando Mendes fez uma cirurgia ao estômago. Entretanto, passados alguns meses desde a cirurgia e da mudança de vida, a verdade é que os resultados não podiam ser mais positivos.

Esta quinta-feira, o apresentador publicou uma fotografia na sua conta oficial do Instagram, onde realmente se podem ver as diferenças.

Quantos likes merece esta foto?”, escreveu na legenda da publicação.

Quantos likes merece esta foto? #FernandoMendes #OPreçoCerto

A post shared by Fernando Mendes (@fernandomendesoficial1) on

Os seguidores não ficaram indiferentes, e deram um feedback bastante positivo: “Nossa já emagreceu bastante!! ”, “Estás um borracho… e parabéns pela força e determinação. Estás realmente muito melhor”, “Que elegância , nota se bué “.

Fernando Mendes, antes de se submeter a cirurgia já tinha perdido 6 quilos, e nos três meses depois, perdeu mais 18. Estima-se que, até ao momento, Fernando tenha perdido cerca de 30 quilos.

 

Vê Também

Carla Andrino foi avó pela 4ª vez: “Vieste preencher a minha VIDA”

A família da atriz Carla Andrino não pára de aumentar. No passado dia 20 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *