Gémeas nascidas em 2007 foram consideradas “as mais bonitas do mundo” – Veja como estão agora!!

As gémeas Leah e Ava chegaram à fama depois de a sua mãe, Jaqi Clements ter publicado na sua conta de Instagram uma fotografia das meninas tirada em 2007, ano em que este belo par nasceu.

Leah Rose e Ava Marie são fêmeas idênticas, nascidas em 7 de julho de 2007 na Califórnia. A mãe decidiu mostrá-los nas suas redes sociais, e imediatamente recebeu uma série de comentários muito elogiosos porque a beleza das pequenas é indiscutível.

Quando elas tinham apenas seis meses de idade, Jaqi fez um contrato com uma agência de modelos, tornando-as as gémeas mais famosas, no entanto, o “caminho” tornou-se difícil porque ela também tinha uma criança de dois anos de idade, e a vida tornou-se demasiado agitada para a família, que decidiu que não era o melhor momento para as gémeas estarem naquele meio.

Foi aos 7 anos que elas se tornaram muito famosas no Instagram, mas a mãe não tinha ideia de que o perfil que criara ficaria viral. Rapidamente, as gémeas tornaram-se verdadeiras estrelas, e várias agências de modelos contactaram Jaqi para fazer propostas tentadoras.

As gémeas tinham sete anos, e o seu irmão nove. Então Jaqi decidiu que era bom tentar novamente a sorte com uma agência.

A mãe orgulhosa confessa ser muito crente de tudo relacionado à sorte, e acredita firmemente que o 7 é o “seu número”.

Em baixo mostramos a primeira fotografia partilhada por Jaqi, e que desencadeou várias propostas:

Hoje, as meninas têm contratos com duas agências de modelos, assim como o seu irmão mais velho. Já assinaram também contratos com várias marcas de roupa infantil.

Agora, a família está envolvida na carreira de modelo das meninas. Os pais deixaram os seus empregos para viajarem com as filhas, que vão a vários países devido à carreira.

Vê Também

Georgina revela-se agradecida e apaixonada…

Cristiano Ronaldo regressou a casa após a eliminação no Mundial 2018, e Georgina está feliz. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *