Jornalista da TVI DESPREZA FILHA!

Pedro Mourinho tem filha secreta e não a assume

Afinal, o pivot da SIC tem 3 filhos. Além de Carolina, fruto da sua relação com Iva Domingues, e de Miguel, é também pai desde o dia 8 de julho de 2016 de Beatriz. Não visita a filha bebé desde novembro do ano passado. Avós e irmãos não conhecem a menina.

Pedro Mourinho terá mantido uma relação com uma jornalista chamada Ângela, de 32 anos, durante 5 anos.

Tudo parecia correr bem até ao dia em que a jornalista engravidou. “Ele passou-se! Disse que não estava preparado para ter mais filhos. E acabou por contar à Ângela que tinha outra relação, mais séria. Ela desconhecia isso, claro, mas acredita que seja verdade”.

NAMORO NUNCA ASSUMIDO

Foi quando Ângela entendeu o que, até então, lhe parecia natural. “A relação não era assumida, da parte dele. Da parte dela era. O Pedro ia adiando e nunca lhe apresentou amigos ou família, tal como nunca conheceu qualquer pessoa da parte da Ângela”, observa esta fonte, que sabe de toda a história da filha secreta do jornalista.

Ainda assim, Pedro Mourinho acabou por conformar-se com a ideia de ser pai, pela terceira vez. Perfilhou a menina e, de início, visitava-a. “Hoje em dia, a única coisa que faz é depositar o dinheiro da pensão, na conta da mãe da Beatriz. Mais nada. Ela não consegue ter contacto com ele e o Pedro deixou de visitar a filha. Desde Novembro do ano passado que não vê a bebé, que fez agora um ano”.

NETA E IRMÃ DESCONHECIDA

Maria Beatriz Mourinho nasceu na tarde de 8 de Julho de 2016. Apenas teve visitas do pai durante cinco meses. Ainda antes do Natal de 2016, Pedro Mourinho deixou de aparecer. “A mãe da menina desconfia que nem os avós, os pais dele, sabem da existência da neta. Tal como os irmãos”.

Vê Também

12 celebridades com hábitos de higiene pra lá de estranhos

Certamente muitas pessoas têm a curiosidade de saber sobre diversas coisas da vida de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *