Luciana Abreu NÃO VAI TER GÉMEOS!

A cantora e atriz, grávida de 9 semanas está de volta à estrada. Fomos assistir ao seu primeiro concerto após o anúncio do estado de graça e Lucy cantou, dançou e até recordou os tempos de Floribella, enquanto deixou no ar que não espera gémeos, mas sim um menino.

Tinham passado poucos minutos da 1h da manhã quando Luciana Abreu subiu ao palco da danceteria Purple Zen. Num espaço composto, mas não cheio, muito esperavam a atuação da cantora, alguns curiosos com o estado de graça da estrela de ‘Espelho d’Agua’, que tem feito correr muitos muitos rumores e histórias.

Luciana contudo, já estava por ali há bastante tempo. Passava pouco das 21h30 quando chegou ao espaço depois de ter estado a jantar na Taverna do Pirata, ali mesmo ao lado. Sem o noivo Daniel Souza, que ficou com as filhas da atriz, Lyonce e Lyanni, Luciana fez-se acompanhar da sua equipa de styling e claro, da agora agente Micaela Medeiros.

A equipa foi encaminhada de imediato para um espaço reservado para poderem preparar a estrela e fazerem os últimos ensaios. Entretanto o espaço ia recebendo os seus clientes, muitos deles habituais, e desejantes de um pezinho de dança.

Luciana só chegaria ao palco, era 1h da manhã. Acompanhada de dois bailarinos, e num pequeno palco, a cantora deu o tudo por tudo logo na primeira canção. O público esse estava esfuziante. Mais ainda quando Luciana parou por uns segundos para lhes agredecerem estarem presentes e anunciar estar feliz por ali estar.

Grávida de 9 semanas, poucos diriam que era o caso. A cantora de 32 anos, em forma e sem ainda mostrar qualquer barriguinha, mexeu-se sem parar só parando para o tema ‘Tu e Eu’. Pelo caminho anunciou que a gravidez estava “a correr bem”  e que apesar do rumores apenas esperava um filho. “Que eu saiba é apenas um crianço”, disse, deixando no ar se já saberá que é menino ou se é esse o seu desejo e de Daniel Souza.

Quanto a quem bateu palmas efusivamente por a ver mexer como se nada se passasse esclareceu de imediato. “Gravidez não é doença”, avisando de imediato que vai manter-se a fazer pequenos concertos – embora na sua agenda no facebook não haja ainda nada anunciado –e que não largará a novela ‘Espelho d’Água’ onde dá vida à vilã Filipa. “Têm que ver”, pedia.

Vê Também

Robert Pattinson arrepende-se da Saga Twiligth!

O ator deu uma entrevista onde confessou que nunca lidou bem com a fama. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *