Young man give a care with love to her girlfriend in their home

O que os homens pensam das mulheres. Queremos a verdade?

O que os homens pensam das mulheres.

Queremos a verdade?

Os homens dizem que é difícil saber o que as mulheres pensam e querem, mas a verdade é que é muito mais difícil entender o que os homens pensam porque eles têm mais dificuldade em falar. Não é intencional, comunicar os seus pensamentos e sentimentos simplesmente não chega de forma tão natural para eles como para as nós.

Celulite? E?

Celulite, estrias, pneus… acredita, a maioria dos homens não se incomoda com isso. Claro, eles gostam… muito… de ver a Playboy, mas ter um corpo perfeito não é prioridade absoluta. Eles gostam da sua mulher bem cuidada de uma maneira geral: a depilação em dia, cabelos brancos cobertos e uma pele macia. Mas detalhes como os poros da pele estarem muito visíveis ou a celulite, bem, eles realmente não querem saber.

celulite

Elegância e classe ganham à vulgaridade.

Usar uns calções curtos com um top que deixa a tua barriga à mostra, um vestido super curto, super decotado, não é o ideal de sexy para um homem, nem para ninguém. Eles podem até gostar de ver, mas provavelmente não vão querer andar contigo na rua vestida dessa maneira.

Veste-te de forma sexy mas elegante. Por exemplo, um vestido um pouco acima do joelho, que marque bem a cintura e tenha um leve decote já é o suficiente para ficares bonita e deixá-lo em pulgas para desvendar o que está aí por baixo.

Homem das cavernas.

Às vezes os homens são honestos de uma forma um pouco bruta. Simplesmente não sabem ser diplomáticos na hora de dizer o que pensam. Não é pessoal, ele não te quer magoar. O problema é que não conhece outra forma de dizer o que pensa. E acredita, quando ele é honesto sobre algo que não gosta, é porque ele se importa contigo!

cave man

Sim! És bonita!

Homens querem que te convenças de que és bonita e que pares de ficar reclamando das rugas, da celulite. Se ele está contigo, com certeza um dos motivos é porque és bonita e sexy. Parece superficial, mas entre todos os motivos, estes fazem parte porque os homens são criaturas visuais. Portanto, mais autoconfiança, meninas!

Os brutos também amam.

E sofrem. Os homens sofrem uma pressão enorme da sociedade porque precisam ser fortes, precisam ser aqueles que dão início ao namoro, precisam ter o pénis grande, precisam fazer as mulheres sentirem-se especiais… Mas nós não percebemos isso. Os homens também precisam falar dos seus sentimentos, precisam de se sentir especiais e também de receber elogios. Os homens também são sensíveis!

O comando é teu

Sim, muitos homens gostam de dominar, mas eles também gostam de serem comandados. Não é uma questão de sadomasoquismo, mas simplesmente tomar as rédeas da situação de vez em quando.

Na hora de “trancar” preferes posições onde tenhas menos trabalho? Pois bem, os homens também. Esse é um dos motivos pelo qual eles gostam tanto quando estás por cima: além de conseguirem uma ótima visão do teu corpo e de eles sentirem que você está no comando, eles ficam mais aliviados do “trabalho”. Hora de trocar!

Confiança é sexy

Homens gostam de mulheres que demonstram confiança, tanto neles, quanto nelas mesmas. Isto porque, nos dois casos, a confiança demonstra que a mulher não faz dramas à toa. E sabes que eles têm alergia a dramas. Saber pedir uma bebida no bar, não ter uma crise existencial de cada vez que não sabes o que vais vestir, não ficar enviando mensagens quando ele sai com os amigos, tudo isso demonstra que és uma mulher madura e dona de ti. Além disso, ele vai saber que não dependes dele e, provavelmente, vai fazer mais esforço em te manter por perto.

mm1

 

Maquilhagem demais não é sexy

Queres saber o que os homens pensam sobre maquilhagem? Muitos não gostam de mulher excessivamente maquilhadas. Olhos com maquilhagem forte demais, por exemplo, não são tão atraentes. Foca-te em deixar a pele bonita, disfarçando algumas imperfeições, um blush e um batom para dar um ar saudável.

Tolerância zero com artificialidade e falsidade

As mulheres pensam que para fazerem um homem feliz precisam encarnar um tipo específico de mulher: a Lolita ou a Rita Pereira. Se tu não és assim, não finjas, isso é um tiro no pé. A máscara vai acabar por cair e aí vai ser uma deceção e frustração para os dois.

Em vez de quereres saber o que os homens pensam, deves querer saber o que o TEU homem pensa. O melhor é ser direta e perguntar-lhe. Afinal, quem o conhece melhor do que ele mesmo para responder?

 

Fonte: Link

Vê Também

Conheça as caras-metade na vida real, das personagens de “Game of Thrones”

Fãs torcem para o envolvimento amoroso entre atores fora da série. Não é novidade que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *