Os segredos da morte de Marilyn Monroe

Os segredos da morte de Marilyn Monroe

Marilyn Monroe, a Diva Envelhecida

Tinha sido um ideal de beleza, que arrasava corações, mas a imagem final está muito longe do glamour do passado: abandonada por todos, até por ela própria

 

marilynmonroe_74187

 

É considerada um dos ícones de beleza do século XX, um símbolo de sensualidade e de beleza, mas os detalhes da sua morte, a 5 de Agosto de 1962,  agora revelados num livro, apresentam uma Marilyn Monroe muito diferente da que estamos habituados a ver.Pardon My Hearse, foi escrito Allan Abbott e Ron Hast, os donos da funerária que recolheu o corpo da actriz na sua casa, horas depois de morrer.
A imagem da voluptuosa e glamorosa loura que aparecia no cinema e nas capas da revista, nem remotamente se comparava à do corpo que os homens da agência Abbott & Hast, recolheram naquela madrugada. De acordo com o livro, Marilyn estaria sem dentes (usava prótese dentária), com as pernas por depilar, tinha retirado as próteses mamárias (sim, usava), as raízes escuras do cabelo estavam à mostra (era morena) e tinha manchas roxas na cara e um inchaço no pescoço.

 
 
 
 

img_472x263$2015_06_11_21_03_31_125147

 
 
 
 

Os autores revelam o choque que tiveram quando verificaram o estado de abandono a que a actriz estava votada. Contam que dificilmente reconheceram naquele corpo nu e envelhecido, a diva curvilínea, de 36 anos, que fazia suspirar meio-mundo: “Ela parecia uma mulher normal envelhecida, que não se tinha tratado muito bem“.

Para que o corpo que aparecia no caixão, se parecesse o mais possível com a imagem que todos guardavam da actriz, foram precisas várias horas de reconstrução.

Os agentes funerários ficaram em silêncio, mais de 50 anos, acerca deste assunto, mas agora decidiram contar esta e outras histórias que fazem parte da sua experiência profissional ao serviço da funerária das estrelas de Hollywood.

Vê Também

Clã da família Kardashian que faz inveja a Kim K !

É a modelo mais bem paga do mundo e a nova menina bonita da família …

3 Comentários

  1. Gosto muito de ler as notícias aqui impressas.

  2. Deixem-na descansar em Paz, os agentes funerários são umas bestas, só publicaram isto porque ganharam uma fortuna, imbecis, merdosos, deviam ir presos, a dor de corno é um problema

  3. Essa informação é tão falsa como quem a escreveu, não precisa muito para provar, basta a tal prótese mamária. Marilyn Moore, jamais teve prótese mamária, pois a prótese surgiu em 62, mas após a morte de MM. em que a cobaia foi uma mulher que tinha tido seis filhos. A prótese mamária foi inspirada não apenas em MM, mas em Jean Harlow e outras atrizes sensuais. Além disso MM não era morena e sim ruiva e ela jamais usou prótese dentária. Essas informação de vocês é absurda, não sei de que lata de lixo tiraram isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *