RIHANNA esta de casamento marcado!

RIHANNA VAI CASAR COM MILIONÁRIO ÁRABE

Rihanna prepara-se para dar o nó. A cantora, de 29 anos, está noiva de Hassan Jameel, com quem namora há cerca de três meses, mas por quem está completamente apaixonada, segundo contou uma fonte à revista americana Life&Style:

“Eles mal podem esperar para casar. Eles são realmente perfeitos um para o outro. A Rihanna ama o Hassan”.

Os rumores de que a cantora poderia ter dado uma nova oportunidade ao amor, depois da relação atribulada com Drake, surgiram em junho quando Rihanna foi fotografada em clima de romance com o empresário árabe na piscina de um hotel, em Espanha.

Quem é o noivo?

Hassan Jameel é vice-presidente de uma companhia administrada pela própria família, considerada uma das maiores empresas do mundo e avaliada em 1,5 milhões de dólares.

Casamento milionário

A data da cerimónia ainda não é conhecida, no entanto questões monetárias não são um problema para o casal. Segundo adianta a mesma fonte, o casamento será realizado em dois países diferentes:

“Querem que o sítio onde vão trocar os votos seja especial para quem eles são e de onde vieram, o que significa Barbados para ela e Arábia Saudita para ele, provavelmente, em Riade”, acrescenta.

“Eles obviamente não estão preocupados com dinheiro” disse a mesma fonte à Life&Style. “O que eles querem é estar num local deslumbrante, rodeados pela família e amigos”.

Tendo em conta o valor patrimonial de cada um, o casal está a tratar de questões que envolvem um acordo pré-nupcial de 1 bilião de dólares.

Relação violenta com Drake

É certo e sabido que a relação entre Rihanna e Drake teve alguns altos e baixos. Chegaram a surgir mesmo rumores de que o rapper teria agredido a cantora, o que estragou ainda mais a relação entre o casal.

Na verdade, Rihanna depois da relação atribulada com Drake não tinha ainda assumido nenhum outro compromisso.

Vê Também

Robert Pattinson arrepende-se da Saga Twiligth!

O ator deu uma entrevista onde confessou que nunca lidou bem com a fama. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *