Ruth Marlene novamente grávida… mas quem é o pai da criança?!

Ruth Marlene novamente grávida… mas quem é o pai da criança?!

Ruth Marlene anunciou que está grávida numa mensagem publicada na sua página de Facebook. Depois de a imprensa começar com os rumores que a cantora estaria de esperanças, a própria fez questão de confirmar as notícias vinculadas.

Estava à espera do momento e altura especial para dar a esta notícia. Esta bênção que me enche o coração de felicidade. Estou grávida! Estou muito bem e saudável. Quero que saibam que foi uma gravidez devidamente pensada e desejada. Sei que quem gosta de mim de verdade, como pessoa, mulher, cantora, mãe, vai ficar feliz com esta notícia. Deixo aqui também a mensagem que a partir de agora a minha vida pessoal só a mim me diz respeito, pois já fui bastante massacrada pela imprensa na altura da minha primeira gravidez. Como tal, agradeço a todos a vossa maior compreensão e respeito”, pode ler-se na página oficial da artista.

Recorde-se que Ruth Marlene foi mãe de Morgana, há dois anos. A identidade do pai da criança nunca foi divulgada pela cantora e parece que também não o vai fazer desta vez.

 

 

XPQUQowXX343385pNpAsNJhx9ZKU
Ruth Marlene

 

 

10868172_855073157869115_1473615615638340131_n
Ruth Marlene com a (primeira) filha Morgana

Vê Também

Georgina revela-se agradecida e apaixonada…

Cristiano Ronaldo regressou a casa após a eliminação no Mundial 2018, e Georgina está feliz. …

5 Comentários

  1. para cantar é uma vergonha mas é boa criadeira

  2. Eu..nao de certeza. ..agora safem-se os ourtros todos…

  3. Na minha humilde opinião, o pai não importa muito o meu desejo é que esse lindo bebê 👶 venha com muita saúde 🍻 e perfeito 👌.. 🌹 🌹

  4. Porra mas qual é a preocupação deste povo saber sabem é ou quem são os pais dos filhos da rapariga? Hj em dia nem é preciso Se deitarem C alguém para se ter filhos e pelo q sei ela N anda a bater à porta de ninguém cafa vez q esta gravida. Possa fazem notícia de tudo cambada de parasitas

  5. quem é quem é só ela sabe a quem a deu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *