Sofia Ribeiro confessa amor por médico

Sofia Ribeiro escreveu um livro, ‘Confia’, em que recorda o drama do cancro da mama, mas também os momentos felizes que, no meio do pesadelo, diz ter vivido no IPO.

Entre o caos que estava a sua vida, a atriz revela que acabou por se apaixonar pelo médico que lhe disse que tinha cancro na mama.

Num dos capítulos, dedicado ao «Poder do Amor», Sofia Ribeiro conta que se enamorou pelo médico que descobriu e anunciou a terrível doença, que a ajudou a procurar uma equipa de confiança e que a acompanhou e vigiou sempre.

«Ele trouxe-me o amor, fundamental no final feliz desta minha história», refere, garantindo que esta relação «teve início pelo coração».

“Não havia como negar que ele não me era indiferente”. Na altura, não era ele o clínico que acompanhava Sofia Ribeiro. Pouco tempo antes de iniciar os tratamento de quimioterapia a atriz acabou “raptada” pelo homem por quem haveria de se “enamorar”.

Na época, Sofia gravava a novela Santa Bárbara. O clínico chegou a visitá-la nos estúdios. “Poucos doias depois, demos o nosso primeiro beijo à séria, aquele que se dá com o coração. Fomos almoçar para os lados da Comporta e ficámos, como sempre, a tarde toda a conversar. À despedida, o beijo aconteceu, o mais bonito de todos, mas foi também aquele que marcou o nosso afastamento.”

Vê Também

Georgina revela-se agradecida e apaixonada…

Cristiano Ronaldo regressou a casa após a eliminação no Mundial 2018, e Georgina está feliz. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *