Stephanie Davis sofre aborto por causa de agressões do namorado!

Stephanie Davis, de 24 anos, resolveu partilhar com os seus seguidores um emocionante desabafo onde conta as dificuldades que foi obrigada a enfrentar nos últimos anos. A atriz ficou conhecida por protagonizar viários episódios de agressões com o ex-namorado, Jeremy McConnell.

Esta quarta-feria, dia 9, Stephanie recorreu ao Instagram para confirmar que sofreu um aborto. “Perder um filho é algo que eu espero que ninguém passe. O luto e a dor são inimagináveis, as palavras não podem descrever, o meu coração está partido”, disse.

Mais à frente no seu texto, a atriz culpou o ex-companheiro por ter abortado e acabou por acusa-lo de não querer saber do filho, Caben, de oito meses: “Eu perdi o meu bebé por causa do stresse que o Jeremy me fez passar. A história repete-se depois de eu carregar Caben sozinha por 9 meses, enquanto ele sai para festas com mulheres, postando fotos de propósito quando eu estava no hospital, perto de perder Caben em várias ocasiões. Ele arruinou a minha vida e matou a nossa criança”, contou.

“Eu nunca o vou perdoar por isso. Ele sabia que eu estava grávida novamente e nunca perguntou sobre o filho, que nunca vai nascer, nem pergunta sobre como o Caben está. Ele está ocupado demais a gastar dinheiro com bebida e drogas”, concluiu.

Vê Também

12 celebridades com hábitos de higiene pra lá de estranhos

Certamente muitas pessoas têm a curiosidade de saber sobre diversas coisas da vida de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *