Telma Monteiro sagra-se campeã da Europa de Judo!

Telma Monteiro sagra-se campeã da Europa de Judo!

 

Telma Monteiro venceu, esta sexta-feira, o Campeonato da Europa de Judo, na categoria menos 57 quilos. Após empate sem pontos no prolongamento da final com a inglesa Sarah Clark, a vitória foi atribuída pelos árbitros à atleta portuguesa!

 

Telma

 

Telma Monteiro sagrou-se hoje campeã europeia de judo em -57 kg, ao vencer na final dos Europeus que decorrem em Tbilissi, na Geórgia, a judoca britânica Sarah Clark, por decisão unânime dos juízes.

Esta foi a primeira vez que as duas judocas se defrontaram, tendo em conta que grande parte do percurso de ambas foi realizado em pesos diferentes: Telma Monteiro nos -52 kg e Sarah Clark nos -63 kg.

O combate de hoje prolongou-se até ao final do “ponto de ouro” e com decisão dos juízes, tendo os três levantado a bandeira favorável a Telma Monteiro.

O treinador de Telma Monteiro, Rui Rosa, disse que a tarefa da atleta portuguesa foi muito difícil, acrescentando que o próximo objectivo é vencer o mundial.

Por seu lado, Luís Monteiro, responsável da Federação Portuguesa de Judo para a alta competição, destacou a maturidade técnica de Telma Monteiro.

 


transferir

Vê Também

Jessica Biel acusada de roubar os funcionários do seu restaurante!!

A atriz Jessica Biel e seus sócios no restaurante Au Fudge, localizado em Los Angeles (EUA), estão …

4 Comentários

  1. Stéphane Fernandes - Martial Artist

    Ainda não é campeã.falta-lhe uma prova mas vamos todos acreditar nela.

  2. Susana Fonseca

    Sabes mano a telma ja foi minha cliente do cab

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *