Vitor ou Natasha Semmynova? Conheça a Drag Queen que arrasou no The Voice

natasha_capa

Vitor ou Natasha Semmynova é indiscutível, o que interessa é o talento!

 

“Quero dar os parabéns por tu assumires a tua diferença… parabéns por isso” foram as palavras de Michael Carreira após uma fantástica atuação nasceram vários elogios de Anselmo Ralph, Aurea e Marisa Liz; Vitor ou Natasha Semmynova (não interessa porque o talento é indiscutível) este jovem de 35 anos apresentou-se em palco no programa The Voice Português com o tema “Creep” cantou e encantou!!!

Veja o video abaixo e delicie-se com esta belíssima atuação, um artista é um artista independentemente do resto e é português!!!  TOP 😀

 

 

 

Natasha-Semmynova

 

Perfil no The Voice

 

Vítor José da Silva Fernandes é também conhecido como Natasha Semmynova.

Tem 35 anos, vem do Porto e vive sozinho. Trabalha como Maquilhador Profissional em regime de Freelancer. Aos 14 anos começou a ouvir Cranberries e adorava a voz e a imagem da vocalista. Quando cantava os temas de Cranberries, diziam-lhe que tinha a voz muito semelhante à cantora. A partir daí começou a dar mais importância à música e procurou formação musical – teve aulas na Academia de Música de Paredes entre 2002 e 2006. Os amigos gostavam muito de o ver dançar e cantar e começou a trabalhar em bares gay. Dois meses depois estava a fazer o primeiro espetáculo como Drag Queen. Nunca se identificou com o Transformismo e por isso escolheu a vertente mais andrógina do Drag Queen, que foge bastante do habitual transformismo em Portugal. Natasha Semmynova surge mais tarde e o nome vem de um personagem do “Casino Royale”, uma espia russa.

Já atuou nos arraiais Pride no Porto e em Lisboa, no Café Lusitano no Porto e numa peça de teatro: “Longe do Corpo”. Musicalmente identifica-se com Cranberries, Garbage e Alanis Morissette, e em Portugal com a Sónia Tavares, dos Gift.

Descreve-se como uma pessoa orgulhosa, teimosa, metódica, única e demasiado perfeccionista. Confessa que não tem a melhor voz do mundo, mas considera que tem técnica vocal, experiência, muito à vontade e uma imagem diferente.  Pretende ser famoso, ser um verdadeiro artista e através da fama mostrar a sua arte.

 

 

 

Transformistas, transexuais e activistas da cidade do Porto descrevem o trabalho de Natasha Semmynova como profissional na vertente Dragqueen/Performer e do estilo único que a artista assume nos espectáculos que faz.

 

2601941149_7bf020bb22

2601939425_cf33406cbd

2602764014_1145d19476

 

 

 

 

A família fala sobre Vitor/Natasha, Maria da Conceição Fernandes, a mãe diz que é um filho muito educado, luta por aquilo que quer, estudou até ao 9º ano e é um aluno exemplar. Estudou e trabalhou em teatro. Vitor convida a mãe para os espetáculos mas esta ainda não foi ver porque os espetáculos são muito tarde. Diz que que é um sonho ver a mãe ou outro familiar presente um dia num espetáculo seu.

 

 

 

 

mqdefault

 

Vê Também

Georgina revela-se agradecida e apaixonada…

Cristiano Ronaldo regressou a casa após a eliminação no Mundial 2018, e Georgina está feliz. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *