VÍTOR NORTE CRITICA CINHA JARDIM E CULPA-A PELA SAÍDA DA FILHA D’A QUINTA

Sara Norte foi a concorrente expulsa na gala de domingo de A Quinta. Insatisfeito com a saída da atriz, o pai, Vítor Norte, não poupou críticas a Cinha Jardim – que teve como missão decidir se seria Sara ou Liliana Aguiar a ficar nomeada. “A Cinha, no fundo, é que expulsou a Sara. A escolha dela foi um bocado injusta“, disse o ator.

Vê Também

Tudo é Falso na casa dos segredos 6! (segredos)

A TVGuia, na capa da revista desta semana, afirma que a maior parte dos segredos …

4 Comentários

  1. Devia criticar era a filha por em vez de procurar TRABALHO entrar num programa de LIXO TELEVISIVO.

  2. Tem toda a razão e a maneira seca como o disse . Não conheço ninguém pessoalmente mas fiquei muito revoltada nem parece que tem filhas e que pelos vistos também andam aos caídos.

  3. QUAL DAS DUAS A MELHOR ,O VITOR DEVIA ERA PREOCUPAR-SE COM SUA FILHA QUE CONTRIBUI- O PARA A DESGRAÇA DE MUITOS COM A MERDA DA DROGA PARA UNS ESTAREM BEM QUE ERA O CASO DA FILHA DELE ESTAO OUTROS NA MERDA,NA MINHA OPINIÃO DEVIA ERA TER FICADO EM MARROCOS A MAMAR NOS CAMELOS

  4. Enfim, quem nunca errou que atire a primeira pedra. A rapariga cometeu erros e ja pagou por isso. Você deve ser um santo. Trata se do presente e bao do passado. Nao lave aqui roupa suja da vida dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *