15 dicas para melhorar a vida sexual

1. Pare de fingir orgasmos

Eu gostaria de ter feito isso mais cedo, mas se você ainda não tiver tomado essa decisão, não há hora melhor do que agora. Sério, se ele não consegue descobrir como te fazer gozar e não tem o mínimo interesse em aprender, meu Deus, por favor, pare de sair com ele, porque ele é o pior tipo de cara que existe. Você ganha pontos extras se disser a ele antes de terminar: “Por favor, melhore nesse quesito, porque não foi grande coisa pra mim.” Quem sabe ele não aprende antes conhecer outra garota.

2. Pare de achar que ele “simplesmente não gosta” de te chupar

Querida, se você vai lá embaixo, não há razão para que ele não possa ir também. Sério. Sua vagina é incrível.

3. Jogue fora qualquer calcinha que não faz você se sentir sexy

Você sabe de quais eu estou falando. Mesmo que ninguém as veja, sempre use aquelas incríveis que farão você se sentir incrível. Isso é muito importante. Muito mesmo!

4. Comece a transar quando quiser

Não há nada que diz que você tenha de ficar esperando por ele para começar. Você acabou de acordar de um sonho em que está transando com alguém que você nunca faria sexo em um milhão de anos, mas que, de alguma forma, deu um puta tesão e ele está lá, do seu lado? Manda ver. Aliás, qual é a desse tipo de sonho?

5. Diga-lhe exatamente o que você quer que ele faça

Mesmo que seja tipo “talvez você pudesse…”. É melhor do que esperar que ele leia sua mente e ficar chateado por não conseguir. Além disso, uma vez que você fizer isso, ele vai saber e fará do jeito que você gosta automaticamente. É fantástico!

6. Beije com mais frequência

Não “tudo bem, beije por uns cinco minutos e depois do sexo”. Isso é bom também, mas beijar por longos períodos era um tesão quando você tinha 15 anos e eu tenho de te dizer, ainda é hoje em dia.

7. Ache o seu Ponto G

Você pode procurar como fazer isso no Google agora mesmo. Ou deixe seu dedo em forma gancho, como se estivesse falando para alguém “venha aqui”. É o que você precisa fazer. Ponto final.

8. Não se preocupe em como seu corpo parece durante o sexo

Eu sempre imagino que ele é incrivelmente sexy. Por quê? Porque eu tento transar com pessoas que pensam que me corpo é incrivelmente sexy. Isso sempre ajuda.

9. Tenha sempre camisinhas com você no caso dele não ter

Uma vez eu estava prestes a ter o que eu sempre imaginei que seria a melhor transa que já tive na vida com alguém e nem ele, nem eu tínhamos um preservativo. Então ele teve de procurar um por aí, no meio da madrugada, e foi como achar um oásis no deserto. Algumas horas mais tarde ele acabou achando, mas aí o clima já tinha para o espaço.

10. Gaste bastante tempo com sua vagina

Verifique se você sabe como ela é, o cheiro, etc. Porque quanto mais você sabe sobre ela, menos irá se preocupar se ele realmente a conhece ou não. Além disso, se você sabe exatamente como ela é, será capaz de detectar quando algo pode estar errado.

11. Transe apenas quando você tiver 100% de certeza

Situações que acabam em sexo acontecem muito rápido, não dando muito tempo para você pensar no assunto e se perguntar: “Será que eu realmente quero fazer isso?” Mas vale a pena tentar. Às vezes, dou a desculpa de ir ao banheiro para que possa ter um minuto para analisar se eu quero ou não transar. Se eu me sento confortável com essa pessoa ou não. Assim que você tem certeza do que quer, a transa será um milhão de vezes melhor. Então, faça isso.

12. Pare de falar que algo é gostoso quando não é

Ou quando você só achou “ok”. Claro que você quer que ele se sinta bem. E isso é ótimo. Mas quando ele pergunta: “Isso está legal?” e você está pensando: “Sim, se eu fosse incapaz de sentir dor e não me sentisse um lixo.” Diga o que ele poderia fazer para que seja gostoso de verdade. Você consegue!

13. Não dê mínima se você se depilou ou não

Eu me recuso a acreditar que um homem viu vaginas, pernas ou axilas com pelos e diga: “Isso é inaceitável. Estou indo para casa. Tchau.” Porque eles ainda conseguem fazer sexo com você de qualquer jeito. Até porque não estamos em 1930 e ninguém fala desse jeito. Mas até que teria suas vantagens.

14. Pare de se preocupar em transar com um cara novo

Você nunca vai “esquecer” como fazer as coisas e com o tempo você vai descobrir coisas novas com quem você já está junto. Repito isso para mim sempre quando estou no banheiro da casa dele.

15. Faça teste para DSTs

Tenho amigos que morrem de medo de fazer, o que, sinceramente, me faz pensar que eles precisam fazer mais do que ninguém. Eu faço esses testes toda hora. A ponto de o meu médico dizer: “Por que você está aqui? Nada sobre a sua vida sexual indica que é possível que você tenha uma DST. Por favor, arranje um novo hobby.” E eu: “Tá bom.”

Vê Também

Desafio: 30 dias de sexo

Tem apenas esta noite para convencer @ parceir@ a entrar no novo jogo que está, …

Um Comentário

  1. There was a huge antique cookbook section in my biecisonces library at university. I am so bummed I never took more advantage of it when I was there!! I might have become acquainted with this Hannah Glasse

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *