família

Aproveita a vida em família numa má economia!

Como aproveitar a vida em família numa má economia?

 

Leo Buscaglia teve uma famosa citação. Ele disse: “O que é chamado o segredo da felicidade não é mais um segredo do que a vontade de escolher a vida”.

 

Não leve a vida tão a peito. Ria, brinque, e divirta-se.

família

Conduza as crianças para a escola com a música a tocar. Pode fingir que é o maestro e que lidera a música.
Faça panquecas ao pequeno-almoço. Faça-as com outras formas, tais como animais.

 

Pinte as unhas dos seus filhos. Mesmo o pai pode fazer isso.

 

Finja com seus filhos. Se eles querem ser astronautas, diga-lhes que fará um almoço especial astronauta. Pode parecer uma sanduíche de manteiga de amendoim e geleia para a maioria das pessoas, mas sussurra ao ouvido que é realmente uma sanduíche de astronauta.

aproveitar a vida em família 1

Tenha um local onde colocar bugigangas para as crianças. Faça uma caixa com iguarias de bom comportamento para seus filhos.

 

Pratique “consequências naturais” com os seus filhos. Se eles não fazem o trabalho de casa, eles serão os únicos que ficam em apuros na escola, não você.

 

Faça algo divertido para o jantar ou defina uma mesa diferente. Faça um piquenique no chão. Tenha um jantar para trás onde começa com sobremesa e termina com uma salada. Eles vão lembrar-se disso durante toda a vida.

família

Um dia de cada semana, tenha uma noite de família. Jogue jogos com as crianças. Gaste tempo com eles. Discuta as suas preocupações e problemas com eles.

 

Um dia de cada semana, tenha uma noite de família. Jogue jogos com as crianças. Gaste tempo com eles. Discuta as suas preocupações e problemas com eles.

 

Crie memórias com os seus filhos com atos de alegria. Eles não vão ficar consigo para sempre.

família

O dinheiro nem sempre é a chave da felicidade. O importante é ver o lado positivo das coisas, sempre. Aproveite todas as experiências com a sua família e será feliz.

Vê Também

UMA CIRURGIA NO QUEIXO TRANSFORMOU A VIDA DESSA GAROTA

Ellie Jones é uma garota de  14 anos que tinha os dentes desalinhados e procurou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *