dicas para ser um cavalheiro para as raparigas

Dicas para se tornar um cavalheiro para as raparigas

Dicas para se tornar um cavalheiro para as raparigas

Quão importante é ser cavalheiro para a sua vida amorosa? Certamente já se perguntou por que não obtém as raparigas que quer… mesmo que pareça tão sexy? Bem, leia este artigo para descobrir o porquê. Uma possível razão é que não age como um cavalheiro.

Seja educado. Quando conhece uma rapariga pela primeira vez, certifique-se de fazer contato visual e mantê-lo. Não olhe para o chão ou para o seu corpo.

Dicas para ser um cavalheiro para as raparigas - floresFaça coisas simples como abrir as portas quando estão fora juntos ou traga-lhe um pequeno ramo de flores no seu primeiro encontro.

Seja cortês quando conversa com uma rapariga que gosta. Se não falar com ela, ela vai se sentir indesejada, mesmo que mostre sinais de interesse. Enquanto falam um com o outro, não interrompa. Pergunte-lhe perguntas sobre si mesma. Não fique muito pessoal. Pergunte sobre a sua carreira, estudos, hobbies, pequenas coisas como essas. Tal como acontece com o passo 1, certifique-se de manter o contato visual enquanto fala com ela. Isso mostra que está a prestar atenção ao que ela diz.

Não tente ofuscar; se ela fala de uma atividade específica que gosta de fazer, pode dizer que gosta de uma mesma atividade. Mas não tente impressioná-la ao vangloriar-se da sua habilidade.

Seja bastante confiante. Só porque opta por agir como um cavalheiro, não significa que não esteja confiante em si mesmo. Não ajuda ser cavalheiro sem ter confiança em si mesmo. Contudo, parte de ser um cavalheiro não é agir com arrogância.

Lembre-se que cada mulher é única. Uma vez que tenha isso em mente a vida fica mais fácil… Porquê? Se agir como um cavalheiro e uma rapariga ainda o rejeita, não deixe de parar de agir como um cavalheiro. Outra rapariga vai apreciar o seu comportamento e será atraída a si. Há mais raparigas no mundo do que homens. Não se esqueça disso.Como ser um cavalheiro para as raparigas

Vista-se adequadamente. Parte de ser um cavalheiro está em ser bem cuidado. Certifique-se de usar roupas em que se sinta confortável. Nada é menos saboroso quando vê um homem com um fato muito grande ou uma roupa fora da época.

Trate as pessoas da maneira como gostaria que as pessoas o tratassem a si. As raparigas esperam que um cavalheiro trate outras pessoas com cortesia. Logo, mostre o quanto de um cavalheiro pode ser ao lidar com garçons num restaurante ou um barista que recebe uma encomenda de café errada.dicas para ser um cavalheiro para as raparigas

Vê Também

Jovem fica em cadeira de rodas por usar maquilhagem da amiga !!

Esta mulher, com apenas 27 anos, terá que ficar presa a uma cadeira de rodas …

Um Comentário

  1. Sei que muitos não darão a mínima para o que vou falar, e talvez nem leiam até o final , mas eu faço tudo pelo meu sonho, quem que aqui não tem seu sonho? meu sonho é mostrar meu trabalho, mais para isso preciso de curtidas, uma curtida pra vocês pode não ser nada mais já para mim sera mais um caminho andado,vocês podem me ajudar é só curtir minha página , assim vocês verão meu trabalho, Obrigado de coração <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *