Faça-o perder a cabeça com estas dicas de sexo Oral!

Lição 1

O esquenta para o sexo oral pode começar antes mesmo de vocês se encontrarem. Já pode começar mandando uma mensagem dizendo que você quer dar algo especial para ele e receber também. Assim, ele vocês vão ficar imaginando mil coisas e chegarão quentes ao encontro.

Lição 2

Se você fez a lição acima, vai estar cheia de fantasia e o cara também. Mas, mesmo com o tesão nas alturas, tente começar devagar para que o prazer seja mais intenso para os dois. Morda devagar a zona V do cara com ele de calça mesmo. Se a calça tiver zíper, vale abaixá-lo com os dentes. Coloque a mão lá dentro e massageie o pênis dele.

Lição 3

Coloque um espelho em frente da cama, do sofá ou de qualquer lugar escolhido para o sexo. Assim, ele consegue ver enquanto você faz carícias no pênis dele. Se estiver nua, o delírio será em dobro.

Cosmopolitan EUA

Lição 4

Acaricie os testículos enquanto você dá beijos e lambe o pênis. Comece colocando-os em suas mãos e depois dê leves apertadinhas, como estivesse fazendo um carinho mesmo. Além dos movimentos, o cara vai ficar excitado com o quentinho na região.
Lição 5

Um bom sexo oral pode ser dividido em suas partes – provocação e ataque. Comece usando seu cabelo no pênis dele para dar algumas batidinhas. Depois roce seus lábios na cabeça do pênis. Depois parta para a ação com movimentos mais intensos.

Vê Também

Dia Mundial do Orgasmo: há mais “vida” para além da penetração!

O orgasmo feminino é um dos aspetos da sexualidade menos explorado e, até mesmo, menos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *