Relacionamentos à distância

Como manter um relacionamento à distância

Como manter um relacionamento à distância

 

Manter um relacionamento à distância não é nada fácil. Os quilômetros que separam o “casal” normalmente é um grande problema podendo “arrefecer” o relacionamento e até mesmo levar ao ponto final da relação. Para evitar isso e manter um relacionamento à distância vamos dar-lhe 3 importantes dicas!

Relacionamento à distância

A comunicação é muito importante

 

Já que pessoalmente é complicado devido aos quilômetros que vos separam, devem arranjar alternativas fiáveis para conseguirem manter uma boa comunicação durante um relacionamento à distância. A Internet e o telemóvel são duas boas alternativas. Mas, atenção, não é preciso falarem 24 horas por dia, pois não é a duração da conversa que é importante mas sim a qualidade da conversa. Devem falar de tudo e não deixarem a timidez terem receio, se quiserem falar de desejos sexuais estejam à vontade.

Relacionamento à distância

Quando estão juntos aproveite ao máximo

 

Se luta dia após dia para manter um relacionamento à distância no bom caminho, quando chega a hora de estarem juntos aproveite ao máximo. O tempo é limitado infelizmente, por isso tomem as decisões certas de como podem ocupar o vosso tempo com qualidade. Como é normal podem acontecer atritos, um pode querer fazer uma coisa e o outro outra coisa, por isso muita calma e saberem ouvir é muito importante para conseguirem ter a relação a bom porto.

 

Quando estão juntos aproveitem para passear à beira mar, ir ao cinema, um bom jantar e uma noite romântica…. Se quiserem apimentar mais um bocado a relação façam jogos eróticos, jogos de seduções…

 

Provem o vosso amor

 

Todas as mulheres gostam de receber flores, bombons e outras lembranças… Por isso, tente mimar a sua amada afim de ela se sentir confortável com a sua relação. Já vocês meninas não sejam muito ciumentas quando o vosso amado está longe (claro, um bocadinho não faz mal a ninguém…), ele pode não achar piada ou achar que não confia nele.

 

Esperamos que tenhamos ajudado aos pombinhos serem felizes mesmo estando longe um do outro. Mimem-se e aproveitem o tempo com qualidade e não com discussões desnecessárias.

 

Vê Também

Jovem fica em cadeira de rodas por usar maquilhagem da amiga !!

Esta mulher, com apenas 27 anos, terá que ficar presa a uma cadeira de rodas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *