Mulher passou 12 dias a comer só bananas… Não vai acreditar o que lhe aconteceu!

Uma mulher passou 12 dias alimentando-se somente de bananas, mas o seu estado após esse período ninguém poderia esperar!

Yulia estava a sofrer de problemas de digestão e alguns problemas de saúde, e decidiu adotar uma dieta chamada de ‘mono-fruta’, o que significa essencialmente comer apenas um tipo de alimento (fruta) por um determinado período de tempo, a fim de se livrar de materiais tóxicos acumulados no corpo e ajudar na perda de peso.

mulher_comer_apenas_bananas_1

A banana tem vários benefícios para a saúde humana por ser rica em nutrientes. É usada em vitaminas, papas, comida com cereais, aveia, granola e pura.

Não é aconselhável comer apenas um tipo de alimento em todas as refeições, mas a banana contém mais calorias do que qualquer outra fruta e também tem frutose, fibra e glicose. Esse conjunto resulta numa prolongada sensação de estômago cheio. Daí,  durante 12 dias, Yulia comeu apenas bananas. Nos lanches, almoço e no jantar.

mulher_comer_apenas_bananas_2

O resultado da dieta exclusiva de bananas de Yulia foi muito melhor do que ela esperava!

A nutricionista descobriu que sua digestão melhorou substancialmente e o seu intestino retomou o bom funcionamento. Antes de ela fazer esta experiência com bananas, ela tinha o açúcar no sangue muito elevado, cândida, e desequilíbrio hormonal. Todas essas coisas desapareceram assim que o corpo foi desintoxicado com a fruta.

E ela também deu à luz um filho, apesar de ter tentado engravidar por anos antes da experiência.

mulher_comer_apenas_bananas_3

É notável os milagres que a banana pode exercer sobre o corpo, mas lembre-se que Yulia é uma nutricionista e sabia bem o que estava a fazer. Se te fores aventurar com uma dieta parecida, jamais comeces sem antes consultar um médico especialista.

Vê Também

O SEU SUTIÃ ESTÁ A DEIXÁ-LA DOENTE? SAIBA O QUE ESTÁ ERRADO!

Um estudo realizado em Inglaterra descobriu que cerca de 77 por cento das mulheres usa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *