Os brinquedos sexuais que elas mais gostam!

Nos dias que correm ainda se fala de sexo com alguma timidez. Especialmente quando se trata de assumir as nossas preferências. Ou de falar das nossas experiências. O que faz com que o sexo ainda seja tabu para muitas pessoas.

A exemplo de diversas celebridades vamos dar a conhecer os brinquedos sexuais que elas não dispensam na hora de apimentar uma relação. Que eles devem conhecer e que podem ser uma ideia a ter em conta quando se procura algo novo para a relação.

Rihanna
Aquela que é uma das nossas musas e que é uma das artistas mais conceituadas da atualidade não tem tabus quando o tema é sexo. Para Rihanna não existe qualquer complexo em falar da intimidade. No caso da cantora as preferências passam pelas algemas, velas de massagem e vendas. Algo que a cantora já assumiu em diversas entrevistas.

Kim Kardashian
Lingerie comestível é algo bastante apreciado por Kim Kardashian. Que recorre a este artigo para aquecer a relação. Mas o destaque é outro. A socialite gosta de recorrer aos anéis penianos. Uma preferência que se eleva em relação às cuecas comestíveis que podem ser feitas de gelatina, algo bastante apreciado por Kim Kardashian.

Jennifer Lawrence
É uma das atrizes do momento em Hollywood. E uma das mulheres que fala sobre qualquer assunto. Mesmo que seja sobre a intimidade. Jennifer Lawrence já confessou ser fã de vibradores. A atriz diz ter uma grande coleção onde não faltam modelos mais clássicos e vibradores anais.

Gwyneth Paltrow
Foi no blogue pessoal que a atriz fez a revelação. Gwyneth Paltrow gosta de vibradores e recomendou às seguidoras um modelo banhado a ouro, avaliado em mais de 12 mil euros. A atriz revelou ainda não dispensar um lubrificante íntimo orgânico. Gwyneth possui ainda um vibrador banhado a ouro de 24 quilates que considera ser uma das melhores compras que fez.

Kristen Stewart
A eterna Bella da saga Crepúsculo abriu o livro da sua vida íntima. Se bem que com algumas reservas. A atriz assumiu ter comprado diversos brinquedos sexuais durante uma visita ao Japão. Entre as compras está uma máscara transparente. Kristen Stewart só não revelou a funcionalidade da mesma nem os restantes brinquedos que levou para casa.

 

Vibradores banhados a ouro e com diamantes são algumas das preferências femininas.

 

Victoria Beckham
Falar da Posh Spice é falar de excentricidades. Algo que se aplica à vida íntima da antiga cantora e atual designer. Victoria Beckham é dona de um vibrador que se destaca pelo preço e pela excentricidade. O objeto é de platina e tem incrustados diversos diamantes com destaque para um maior, de 10 quilates. O vibrador foi oferecido pelo marido, David Beckham.

Myleene Klass
A cantora é um exemplo de timidez. Com vergonha de comprar vibradores para si, oferecia a uma amiga. Que fez o mesmo… e ofereceu a Myleene Klass. A cantora fez saber que esta estratégia era uma forma de fugir ao óbvio, ou seja, de admitir que fazia uso do vibrador.

Eva Longoria
A atriz representa uma novidade em relação ao resto da lista. Eva Longoria tornou público que só começou a gostar de sexo quando descobriu o benefício do uso dos vibradores. Foi com eles que conheceu melhor o seu corpo e desenvolveu a sexualidade. Desde então que os vibradores passaram a ser um presente para as amigas.

Geri Halliwell
Outra mítica Spice Girl que consta na nossa lista. A cantora não esconde que gosta de utilizar vibradores. Porém, não gosta da pós-utilização. Geri Halliwell diz sentir-se só depois de utilizar um vibrador. Tudo porque sente falta de um abraço.

Teri Hatcher
A última convidada da nossa seleção é uma dona de casa desesperada. Teri Hatcher confessou publicamente que pensou trocar os homens por vibradores e outros brinquedos sexuais. Revelou também ser dona de uma extensa coleção de vibradores.

Vê Também

UMA CIRURGIA NO QUEIXO TRANSFORMOU A VIDA DESSA GAROTA

Ellie Jones é uma garota de  14 anos que tinha os dentes desalinhados e procurou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *