Sabia que o cannabis mata as células cancerosas?

Governo dos Estados Unidos finalmente admite que o cannabis mata células cancerosas

Todos, de hippies para vários cientistas credíveis já argumentou que fumar ou ingerir a erva pode ter benefícios medicinais

O governo dos EUA tem jogado o seu peso por trás das reivindicações terra tremer que a cannabis mata células cancerosas.

O cancro mata mais de 20.000 pessoas no mundo todo a cada dia, de acordo com estimativas globais de saúde.

Os investigadores da saúde para o governo dos EUA afirmam que os canabinóides – Os ingredientes ativos em cannabis – pode inibir a doença, causando a morte da célula e bloqueia os vasos sanguíneos-chave necessárias a tumores a crescer.

Eles dizem que os estudos em ratos e camundongos mostram canabinóides pode ser capaz de matar as células cancerosas – ao mesmo tempo proteger as células normais.

 

Principais ingredientes químicos da maconha foram encontrados eficaz no combate contra o câncer de cólon, câncer de fígado, cancro de mama e de várias outras formas da doença.

Foi também sugerido que o canabidiol pode aumentar a eficácia da quimioterapia – sem nenhum dos efeitos colaterais desagradáveis.

Um pesquisador de saúde do governo sobre os EUA Cancer.org site afirmou: “Estudos em camundongos e ratos mostraram que os canabinoides podem inibir o crescimento tumoral, causando morte celular, bloqueando o crescimento celular, e bloquear o desenvolvimento dos vasos sanguíneos necessários para os tumores cresçam Laboratory. e estudos em animais mostraram que os canabinóides pode ser capaz de matar células cancerosas ao mesmo tempo proteger as células normais.

 

“Um estudo em ratos mostrou que os canabinóides pode proteger contra a inflamação do cólon e podem ter potencial na redução do risco de cancro do cólon, e possivelmente no seu tratamento.”

“Um estudo laboratorial de delta-9-THC em carcinoma hepatocelular (cancro do fígado), as células mostraram que danificadas ou mortas as células cancerosas. O mesmo estudo de delta-9-THC em modelos de ratinho de cancro do fígado mostrou que ele tinha efeitos antitumorais. “

Vê Também

Sabe o que é micro-traição? Veja quais os 16 sinais de infidelidade online!

Martin Graff, psicólogo da Universidade de South Wales, criou um conceito que pode vir a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *