Imagem emociona o mundo: Avô chora neta de cinco anos com tumor fatal

A imagem que mostra Braylynn adormecida e o avô a chorar ao seu lado tornou-se viral. A fotografia está a ser descrita como a representação de como é perder alguém.

As imagens são chocantes, mas estão a comover o mundo. A fotografia de Sean Peterson em pranto ao lado da cama de hospital da sua neta de cinco anos, Braylynn, é considerada devastadora.

Braylynn Lawhon, de cinco anos, tem um tumor cerebral inoperável e fatal, diagnosticado em Dezembro. O avô, Sean, sofre de uma doença neurológico-motora que lhe tirou a capacidade de falar e que pode ser fatal. A fotografia foi tirada pela filha de Sean e mãe de Braylynn, Ally Parker, que escreveu numa publicação onde divulgou outra fotografia de avô e neta juntos: “Estes dois são as pessoas mais fortes que alguma vez conheci”.

 

“Todos achávamos que eles iam viver mais do que todos nós… Nunca achámos que a minha pequena Braylynn fosse a primeira a partir… Daqui a uns dias vou ter de enterrar a minha linda filhota. Meses, talvez semanas depois, vou ter de enterrar o meu pai”, escreveu também Ally que termina a publicação escrevendo: “O mundo é um sítio horrível”.
Braylynn sofre de glioma pontino intrínseco difuso, um tipo de cancro cerebral que não tem cura e cuja taxa de sobrevivência é nula.


Vê Também

Sem-abrigo viu mulher a abandonar cão numa estrada, e decidiu salvá-lo

Na semana passada, Angel Janes conduzia para casa, em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *