Ronaldinho Gaúcho “vai casar” com as duas namoradas

O craque do futebol brasileiro e lenda do Barcelona Ronaldinho Gáucho não pára de surpreender fora dos relvados.

Apesar de ter “pendurado” as chuteiras, Ronaldinho nunca mais saiu das páginas dos jornais e revistas, e nem sempre pelo melhores motivos.

Agora, o ex-atleta promete causar nova polémica. O ex-jogador vai, alegadamente, oficializar a união com duas mulheres ao mesmo tempo.

A bigamia é ilegal no Brasil, e é punível com uma pena até seis anos de prisão. No entanto, é provável que o ‘casamento’ seja simplesmente uma cerimonia com as duas mulheres, e não seja registado como dois casamentos oficiais.

A informação foi avançada pelo colunista Léo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT. De acordo com o jornalista, o casamento vai acontecer em agosto, no Rio de Janeiro, como conta o Daily Mail.

As noivas são Priscilla Coelho, com quem o atleta mantém uma relação desde a época que jogava no Atlético, e Beatriz Souza.

Segundo o colunista, as duas mulheres já andam com aliança de compromisso oferecida por Ronaldinho.

Segundo Léo Dias, a festa terá como convidados apenas os familiares mais próximos do atleta. A irmã de Ronaldinho Gaúcho, Deise Moreira, já terá revelado que não concorda com a relação do craque.

O jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre estas notícias.

Vê Também

Sem-abrigo viu mulher a abandonar cão numa estrada, e decidiu salvá-lo

Na semana passada, Angel Janes conduzia para casa, em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *