Ronaldo inscreve filho na mesma escola frequentada pelo príncipe George

Cristiano Ronaldo vai inscrever o filho mais velho, Cristianinho, de sete anos, na mesma escola onda estuda o príncipe George de Inglaterra, filho de William e Kate Middleton. A informação é avançada pelo Correio da Manhã e diz ainda que o craque português já anda à procura de casa em terras de Sua Majestade. Uma informação que chega na mesma altura em que se fala da possível saída de Ronaldo do Real Madrid, e que vem aumentar fortemente essa possibilidade, podendo o craque rumar depois para o Reino Unido.

De acordo com a mesma publicação que cita o diário inglês Mirror, Cristiano Ronaldo quer que o filho tenha uma educação digna de um rei e já terá mesmo visitado a escola preparatória Thomas’s Battersea, um exclusivo colégio em Londres, que custa cerca de 20 mil euros por ano. “Se as escolas são boas o suficiente para William e Kate, são boas o suficiente para mim”, terá dito o Craque aos amigos, segundo fonte próxima do jogador.

O futebolista do Real Madrid visitou outros colégios de topo no Reino Unido e, segundo os meios de comunicação ingleses, a mudança deverá estar para breve, garantiu fonte próxima do jogador, adiantando que Ronaldo está descontente no Real Madrid, pelo que poderá estar em cima da mesa o regresso do internacional português à Liga Inglesa, depois de ter saído do Manchester United em 2009, um ano antes do nascimento de Cristianinho através de uma barriga de aluguer.

Recorde-se ainda que a namorada do craque, Georgina Rodríguez, viveu e trabalhou em Londres como ama, pelo que a mudança da família para o Reino Unido não deverá ser particularmente complicada. A concretizar-se, Cristiano Ronaldo deverá levar os filhos, Eva, Mateo e Alana Martina consigo para o Reino Unido.

Vê Também

Sem-abrigo viu mulher a abandonar cão numa estrada, e decidiu salvá-lo

Na semana passada, Angel Janes conduzia para casa, em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *