dicas para desenvolver um produto

Como desenvolver um produto

Como desenvolver um produto

A diferença entre desenvolver um produto de sucesso e más invenções acontece durante o desenvolvimento de produtos. A maioria dos inventores têm boas ideias, mas qual a capacidade de transição dessas ideias para produtos comercializáveis? Isso é inovação. Pode aprender a desenhar o seu produto em algo que vai vender, organizar testes para se manter no negócio, e desenvolver uma empresa de sucesso.Como desenvolver um produto

Identifique as necessidades do consumidor. A diferença entre produtos fracassados ​​e hot-sellers é precisa. Como um empreendedor aspirante e inovador, o seu objetivo é criar algo que as pessoas nem sequer sabem que precisam. O que falta no mercado? O que querem eles?

Não há nenhuma maneira fácil de responder a esta pergunta, ou estaríamos todos milionários. Mantenha uma ideia consigo em todos os momentos, e tente manter o controlo quando está frustrado. Talvez esteja deitado de costas no sol e a ter problemas em segurar o seu livro? O produto pode resolver a sua necessidade? Mais uma vez, se as pessoas soubessem o valor de tais produtos, estaríamos todos milionários. Pense sobre o produto em termos de necessidade. Se tem um problema ao ler o seu livro ao sol, pode automaticamente pensar num suporte para o seu livro, mas e a proteção de olho para a leitura? E alternativas digitais? E quanto a manter as páginas livres de areia?dicas para desenvolver um produto

Colabore com designers. Chegar a um conceito é bom, mas também tem que desenhar o produto. Dependendo das suas habilidades de engenharia, pode precisar de colaborar com engenheiros e designers para chegar a um protótipo funcional da sua ideia.

Crie a sua visão única do produto e tente desenhar produtos você mesmo. O designer do Revolight, um inovador sistema de iluminação de bicicletas, desenhou o protótipo na garagem, e fez dinheiro a sério na internet. Pegue as habilidades que tem e experimente por si mesmo.

Considere várias opções. Um bom inovador cria um produto que atende a uma necessidade do consumidor. Um grande inovador vem com cinco. Tente analisar o problema que está a tentar preencher a partir de diferentes direções, pensando em tantas formas alternativas quanto possível. Não se limite a um modelo com que trabalhar, e experimente mais, se esse modelo falhar.

dicas para desenvolver um produtoObtenha o financiamento necessário para fazer um protótipo. Uma excelente maneira de garantir o financiamento para criar protótipos para produtos caros para apresentar aos investidores, ou para entrar em modo de produção em grande escala para si mesmo, é assegurar o financiamento através de crowdsourcing. Kickstarter, GoFundMe, e outros sites de crowdsourcing podem ser excelentes métodos de obter o dinheiro de arranque necessário para obter o seu produto.

Se tem um bom historial de desenvolvimento de produtos, pode pensar sobre o seu design de produto para os capitalistas de risco e ganhar algum dinheiro com base no seu historial.

Crie um protótipo. Uma vez que surjam algumas boas ideias, colabore em projetos com o seu designer ou uma pequena equipa de designers, obtenha um protótipo de trabalho em conjunto e comece a testá-lo. Dependendo da natureza do produto, isso pode demorar um pouco, ou pode ser capaz de obtê-lo em conjunto de forma relativamente rápida. Quando fizer isso, está pronto para começar a desenvolver e testar.

Vê Também

WhastApp Status: aplicativo ganha recurso igual ao Snapcha

Ele vai permitir compartilha imagens, GIFs e vídeos que sumirão em 24 horas. O WhatsApp …

Um Comentário

  1. <———- LIKE my page pleaseeeeeeeeeeeeeee <3 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *