Como superar a sua crise económica

Como superar a sua crise económica

Perdeu o seu trabalho? Em dificuldade financeira? Os bancos batem à sua porta da frente ou está simplesmente a tentar sobreviver a uma época de sofrimento e desespero? Se está à procura maneiras de economizar dinheiro, cortar as suas despesas etc, vá mais longe!

Como superar a sua crise económica- poupar

Seguros. Todos sabem que as companhias de seguros fazem uma matança ao cobrar prémios elevados na de classe média, seja a sua casa, carro, saúde (especialmente na América). Seguros de negócio são apenas para classe alta e aí colocam um monte de pressão e stress nas pessoas! Compre ao redor, veja os sites de comparação de preços e vai se surpreender com as economias que pode fazer!

Ao fazer as suas compras, faça-as uma vez por semana! As pessoas não reconhecem que quando fazem as suas compras de comida um pouco aqui e um pouco lá, os preços cobrados são astronómicos! Faça uma grande compra para a semana toda! Experimente e compare os recibos! Não se vai decepcionar!

Como superar a sua crise económica - compras

Economize na sua conta de eletricidade. Isto é especialmente aplicável aos estudantes. Quando sair de uma sala, certifique-se que tudo está desligado! O que a maioria das pessoas não sabe é que, quando um aparelho elétrico está ligado, ele ainda usa a eletricidade, o que contribui para 50% da fatura média de eletricidade. Use ampolas de poupança de energia, um pequeno investimento no começo, mas fará isso de volta pois usa tão pouco como 30% do que as lâmpadas tradicionais luz usam!

Caminhe ou viaje em ciclos curtos em vez de ficar no tráfego a queimar gasolina. Também é agradável para relaxar das pressões da vida quotidiana.

Como superar a sua crise económica- agua

Em casa, procure fazer o mínimo de gastos possíveis, lembrando-se que certas coisas são um luxo quando não nada em dinheiro. Os duches podem ser mais curtos, as luzes apagadas quando não necessárias, a lavagem de roupa feita apenas quando necessária. Todos esses aspetos contam imenso na fatura.

família

Vê Também

Descubra os melhores destinos do mundo para viajar e tirar fotos em 2017

Se é fã da arte da fotografia conheça os melhores lugares no mundo para captar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *