Tech | Negócios

WhastApp Status: aplicativo ganha recurso igual ao Snapcha

Ele vai permitir compartilha imagens, GIFs e vídeos que sumirão em 24 horas. O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (20/02) um novo recurso. Agora será possível compartilhar com seus contatos fotos, vídeos e GIFs que vão sumir em 24 horas. Parece familiar? Sim, Snapchat fellings. A novidade ficará em uma aba chamada “Status”, no lugar de “Contatos”. Aí, você clica na …

Ler Mais »

Descubra os melhores destinos do mundo para viajar e tirar fotos em 2017

Se é fã da arte da fotografia conheça os melhores lugares no mundo para captar imagens durante este ano. Um simples iPhone ou Android podem fazer hoje o mesmo que uma Nikon, Canon, Sony ou uma câmara de vídeo. Os aparelhos estão mais leves, rápidos, pequenos e evoluídos. Além disso, os drones, estão a mudar completamente a perspetiva das pessoas …

Ler Mais »

Agora é possível ter uma senha no WhatsApp. Veja como funciona

Com a nova função dá para fazer verificação em duas etapas quando registrar novamente seu número de telefone no aplicativo. A nova função do WhastApp serve como uma segurança extra quendo você for cadastrar o aplicativo em outros aparelhos. Está disponível para quem tem a última atualização e nas versões para iPhone, Android e Windows Ph. O recurso não é …

Ler Mais »

O Nokia 3310 está de volta

É um dos aparelhos mais populares do mundo e continua entre os mais vendidos de sempre: 126 milhões em todo o mundo. A bateria duradoura e a sua resistência eram alguns dos pontos a favor do aparelho, que ficou conhecido também pelo snake, o famoso jogo da cobra. Nesta altura já muitos estão a ler com um ar saudosista, lembrando como era …

Ler Mais »

Atenção!!! Se estás a pensar voltar a mentir pelo Whatsapp… é melhor não o fazeres com a nova atualização!

Se por acaso, de vez em quando, dás uma desculpa “esfarrapada” para não fazer isto ou aquilo, e dizes que estás, onde de facto não estás, dentro de pouco tempo sugerimos que não o faças através do Whatsapp. Segundo conta o Daily Mail, na última actualização da versão beta do WhatsApp para Android e iOS, foi detectada uma funcionalidade, com …

Ler Mais »

Tenha Cuidado: Rádio Popular Engana Clientes Ao Vender IPhone Usados Como Novos

Alguns clientes acusam a Rádio Popular de estar a vender iPhones usados como se fossem novos e dizem que só o descobriram quando os telemóveis avariaram e a Apple os informou de que já estavam fora da garantia. A Rádio Popular afirma que os aparelhos em causa foram vendidos como “recondicionados”. Se fossem equipamentos “recondicionados” o número que identifica o …

Ler Mais »

Márquez leva a sua RC213V à neve! (vídeo)

O atual Campeão do Mundo de MotoGP subiu a montanha austríaca de Hahnenkamm com a sua RC213V neste vídeo promocional da Red Bull sendo já o segundo piloto a tentar esta façanha desde o ano passado, altura em que Max Verstappen levou o seu Fórmula 1 da Red Bull Racing à neve.  

Ler Mais »

Valentino Rossi e Maverick Viñales apresentaram hoje as novas YAMAHA para a MotoGP de 2017! (video)

  Valentino Rossi e Maverick Viñales mataram hoje de manhã a curiosidade dos fãs sobre a nova moto que os pilotos da Yamaha vão competir na MotoGP, a YZR-M1 de 2017. A fabricante japonesa publicou um vídeo em seu Facebook com a hashtag #WeChooseToMakeHistory (escolhemos fazer história)! O próximo compromisso da MotoGP acontecerá no dia 30 de janeiro, na Malásia, quando acontecem …

Ler Mais »

Sucesso do carro elétrico Português Veeco esgotou produção para 2016

O Veeco é o primeiro carro desportivo e elétrico que vai ser produzido em Portugal, com uma autonomia até 400 quilómetros, é amigo do ambiente e só gasta 1€ por cada 100 quilómetros. O protótipo do Veeco foi apresentado ao público pela primeira vez em 2012 e vai começar a ser comercializado no início de 2016 a partir de Vila …

Ler Mais »

SABIAS QUE AS MENSAGENS QUE TROCAS NO WhatsApp SÃO ESPIADAS???

Pode achar que o facto de o WhatsApp ter encriptação integrada impeça que as suas mensagens sejam lidas por terceiros, algo que aparentemente não se verifica. Diz uma investigação levada a cabo na Universidade da Califórnia que a aplicação tem uma ‘porta de traseiras’ no seu protocolo de encriptação que permite ao Facebook (detentor do WhatsApp) ter acesso ao conteúdo …

Ler Mais »