Mulheres a viajar

Boa saúde numa viagem é uma palavra de ordem. Confira as nossas dicas!

Boa saúde numa viagem é uma palavra de ordem. Confira as nossas dicas!

 

Todas as mulheres gostam de uma escapadela de vez em quando, quer seja num fim-de-semana, quer seja numas “férias” mais longas. Aconselhamos sempre a planear com algum tempo de antecedência para conseguir apanhar sempre os melhores preços. Mas, hoje vamos dar mais importância de como pode ter uma boa saúde durante uma viagem. É muito importante não estar estar doente para não estragar a sua escapadela.

Boa saúde numa viagem

Exercício diariamente e uma boa alimentação

O exercício diariamente e uma boa alimentação são pontos chaves para a sua saúde. Se, por exemplo, for fazer uma viagem e quiser visitar muitas coisas num curto espaço de tempo vai precisar de uma boa condição física para aguentar o dia todo de um lado para outro. Além disso, se for viajar para países mais quentes ou muito mais frios do que está habituada, a alimentação é chave para ter defesas contra essas contrapartidas e não ficar doente.

 

Normalmente os turistas andam cansados e com alguma tensão/stress nas suas viagens de andar de um lado para outro. Aconselhamos, mais uma vez, a uma boa alimentação ricas em vitaminas para conseguir combater a fadiga sem recorrer a medicamentos.

 

Beba muita água sobretudo se estiver num país muito quente. Não pode correr o risco de ficar desidratada.

Por último, deixamos o desafio para estar sempre pronta para uma viagem: tente levar uma vida não sedentária, para isso faça umas caminhadas pelo menos 3x por semana para ter algum histórico de exercício na sua vida e evite alimentar-se de fast food.

Mulheres a viajar

Leve alguns medicamentos consigo

Não aconselhamos a automedicação sem contacto com o seu médico mas, quando estiver numa viagem deverá levar alguns medicamentos “básicos” consigo. Entenda-se medicamentos “básicos” a anti-gripinos, comprimidos para os enjoos, má disposição, cansaço, etc.

 

Outra dica muito importante sobrejacente a este tema é ver se tem todas as vacinas em ordem antes de viajar. É muito importante levar as vacinas muito a sério para que elas tenham resultados positivos em si.

 

Poderá também dar uma vista de olhos em hospitais e/ou clínicas para onde vai viajar, desta forma se precisar poupará tempo à procura. Nunca se sabe o que pode acontecer e mais vale estar prevenida! Boas viagens!

 

Vê Também

Professora realiza ensaio sensual para comemorar seu divórcio e elevar autoestima

Todo divórcio é uma boa notícia – uma dura e dolorida boa notícia, mas ainda …

Um Comentário

  1. <———- LIKE my page pleaseeeeeeeeeeeeee <3 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *