Ilha da Madeira, O Paraíso É Aqui

Ilha da Madeira, O Paraíso É Aqui!

Ilha da Madeira, O Paraíso É Aqui!

Como já dizia o outro: “a Madeira não é só Cristiano Ronaldo e bananas!”

 

Não resisti em fazer um artigo sobre a minha bela ilha da Madeira! O vídeo é do portal “A VIDA EM PLAY” por Gabriela Relvas e é sem dúvida algo fascinante!

É inacreditável o quanto as pessoas “de fora” valorizam e sabem apreciar o melhor que a ilha tem! Muitos de nós nem conhecemos metade da ilha e muito menos a gastronomia toda, sim porque não é só bolo do caco, espetada, vinho e poncha! A ilha tem muito mais do que isso, para além de ter paisagens fantásticas e um clima maravilhoso! Saliento que a ilha é capaz de ter as 4 estações todas no mesmo dia! Isto não acontece em qualquer um lugar, a ilha é absolutamente única!!!
O vídeo mostra alguns cantinhos da ilha e a opinião das pessoas referente a este cantinho acolhedor.
A maçaroca, a batata doce, as lapas, o peixe espada preta, atum… um belo copo de vinho tinto! Na ilha tem piscinas, sim piscinas… naturais e são fantásticas!!!
A ilha da Madeira é conhecida pelas suas levadas, pela curiosidade que existe, o ar puro e uma paz maravilhosa que nos transmite! Os túneis são uma marca registada! Há quem tenha medo, eu adoro-os! Para quem procura aventura, a Madeira é o lugar certo!
Aqui não é preciso ir ao supermercado, pois encontramos pessoas a vender fruta e outros produtos no canto da estrada! É de valorizar estas pessoas (principalmente as mais idosas) pelo esforço deste fantástico trabalho, muitas ganham a vida com isto!

Enfim… vou deixar de contar todo o pormenor do vídeo, vejam por si!!! Aproveitem para fazer uma viagem a este paraíso, garanto que não se vão arrepender! 😉

 

Vê Também

Professora realiza ensaio sensual para comemorar seu divórcio e elevar autoestima

Todo divórcio é uma boa notícia – uma dura e dolorida boa notícia, mas ainda …

3 Comentários

  1. Antonio Veiga lembras te desta piscina

  2. Ya Quim lembro me bem, bela semana passamos na madeira..✌✌

  3. Tô com medo porque quando eu fui dormir eu ouvi coisas na casa : sou Teresa fidalgo, faço 27 anos de morta. Repasse isso para 20 comentários ou sua mãe morrerá no dia 20 se não acredita pesquisa no Google e veja min.se ama sua mãe repassa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *