Quais os segredos das mulheres de cada signo?

O universo feminino é mesmo um encanto. O mistério e a sedução são partes constituintes da personalidade de toda mulher, estando isso mais amostra em algumas e em outras não, mas está lá. Toda a essência capaz de dominar o mais indomável dos seres, sem dúvidas, é guardada com capricho no cantinho da alma de uma Mulher.
Dos signos algumas características mais fortes se popularizam e, em se tratando de mulher, apenas aquelas que elas desejam mostrar. Mas na sensibilidade do seu ser muitas outras e bem mais fascinantes ficam escondidas à espera de uma revelação tímida que só no convívio mais íntimo do dia a dia é possível se efetivar.
E de um universo inteiro de muitos mistérios, arriscamos revelar algumas:
Arianas
1- Dominante e ambiciosa, não tem o amor como primeira opção. Possui um amor próprio de dar inveja. Mas se algum sortudo consegue ganhar seu coração, esse amor é um dos mais intensos.
2- Autossuficiente sempre. Faz tudo o que quer sem precisar de homem, gato, cachorro… ninguém. * E faz muito melhor!
3- Não é mandona, mas sobre sua vida e tudo que a envolve o último palpite é o dela.
4- Corajosa e idealista não tem dúvidas do que quer e de onde quer chegar.
5- Não suporta ser desprezada e adora um bom desafio. Se sentir que não pode fazer algo, que há uma pedra no meio do caminho, não tenha dúvidas, ela vai tentar retirar.
Taurinas
1- Tem tendências a ser uma compradora compulsiva. As bolsas, os sapatos, os acessórios, que aliás elas sabem utilizar muito bem, nunca são suficientes. É preciso um autocontrole gigantesco que algumas até têm, mas é uma tarefa difícil. E não venha falar que é uma atitude fútil que elas justificam fácil: Cuidando de mim!
2- Assumem o controle de tudo. O processo é bem natural, quando você menos percebe a taurina está no comando, no palco ou atrás dos bastidores, mas ela está lá.
3- Não são escandalosas. Preferem que os sentimentos fiquem só ali guardadinhos a dois. Quem a ama fala no ouvido e entende com a alma, já basta.
4- São as mais elegantes do zodíaco. Não precisam de muito esforço para chamar atenção, mesmo sendo extremamente adequadas e discretas, é como já foi dito: O controle é delas!
5- Choramingar pelos cantos não é nem de longe seu feitio. Se alguém não gosta delas aplicam aquela dose certa de indiferença e frieza, com uma pitada de superioridade e elegância, e pronto.
Geminianas
1- O principal segredo é: Impossível desvendar todos os segredos dessa mulher.
2- Pode assumir diversas faces ao mesmo tempo e de uma forma tão natural que é possível que enlouqueça facilmente alguns. Vai de brincalhona à rabugenta como se brincasse de teatro. E não é porque mude de personalidade, é porque ela é mesmo assim. Um mundo inteiro vive dentro delas.
3- São ambiciosas. Porque aceitar o pior se podem ter o melhor?
4- Sobre paixões: Apaixonam-se inteiramente hoje, mas se não é o melhor, podem também esquecer sem nenhum problema amanhã.
5- Odeiam monotonia e se as oportunidades legais não forem oferecidas à ela, ela vai buscar.
Cancerianas
1- O romantismo em figura de mulher. Doce e fiel igualzinho aos contos de fadas. Mas sua privacidade não é lida gratuitamente como essas histórias. De doce à azeda ela pode ir em segundos, basta tentar invadir aquilo que possuem de mais precioso.
2- Para que o amor dê certo, sempre vale um sacrifício. E como é muito intuitiva e criativa, sempre encontra uma solução para a reconquista e o recomeço.
3- Daqueles que amam, sejam amigos, familiares, elas nunca esquecem os detalhes. O cheiro, os gostos, as datas, parece que tudo se armazena em sua memória e quando um arquivo é solicitado ela o entrega com a alma.
4- São eternas meninas à espera de asas seguras para se aconchegar. Precisam de segurança tanto afetiva como material.
5- São choronas sim, e são também as criaturas mais dóceis. Mas toda a sua calma e doçura não representa de maneira nenhuma fraqueza. Elas simplesmente preferem, por opção, que sua força seja poupada.
Virginianas
1- Nunca age por impulso, ela precisa avaliar todos os fatos e conhecer até os mínimos detalhes antes de tomar uma decisão. Seu signo é regido pelo planeta Mercúrio, por isso sempre é capaz de usar a inteligência em todas as situações.
2- Independentes. O papel de donzela esperando o resgate não é para elas, se estiverem interessadas serão as primeiras a tomarem uma atitude, sem se importar com a opinião dos outros.
3- A mulher de virgem é dona de um carisma encantador, conquista todos que cruzam seu caminho.
4- Perfeccionistas por natureza, raramente se sentem satisfeitas com o que fazem, sempre estão se esforçando para serem melhores.
5- São extremamente racionais, suas ações sempre serão as mais lógicas possíveis.
Leoninas
1- A mulher de Leão é reconhecida facilmente na multidão, é aquela com o sorriso mais brilhante, a fala mais alta. Mas o fato é que há algo em sua essência que faz com que ela serja o centro das atenções mesmo quando simplesmente passa, mesmo quando não fala, mesmo quando não quer.
2- É uma bela combinação entre sagacidade e humor, às vezes podem ser arrogantes, afinal de contas são regidas pelo signo real do zodíaco, mas nunca serão egocêntricas ao ponto de não ajudarem a quem precisa.
3- Adoram atividades ao ar livre uma vez que é contra sua natureza ficar presa.
4- Não são adeptas a cirurgia plástica, nem mesmo quando envelhecem, seu orgulho se recusa a isso.
5- No final do dia, precisam sentir que fizeram alguma coisa importante, estão sempre à procura de novas emoções, porém não são impulsivas, elas consideram as consequências de suas ações.
Librianas
1-As Librianas possuem um dom para comunicação, isso faz com que tenham amizades com pessoas de todos os tipos.
2- São dolorosamente honestas, sempre dizem o que pensam, sem avaliar se vão ferir ou não, não é por maldade, elas apenas não conseguem esconder sua opinião verdadeira.
3- São a personificação da elegância e charme, donas de um instinto inato para saber como se vestirem bem para cada ocasião. No entanto, não seguem servilmente a moda. Sempre terão algo único na sua maneira de se vestir.
4- A mulher de Libra tem a capacidade de enxergar o mundo através dos olhos de outras pessoas. Sempre vai tentar ser justa e manter o equilíbrio nas relações com seus amigos e familiares.
5- Donas de um charme cativante, são capazes de fazer com que pessoas desconhecidas a aceitem em seu grupo de amizade com tanta facilidade, que parecerá que os reconhece de toda uma vida.
O segredo das mulheres: De Áries à Peixes.
Escorpianas
1- Exótica e misteriosa. Os segredos dessa mulher correspondem a profundeza de sua personalidade, com ela tudo é muito intenso, ela é simplesmente fascinante!
2- Surpreendentemente emocional e intensamente encantadoras, essas mulheres são um enigma para todos ao seu redor, capazes de enfeitiçar com apenas um olhar.
3- No amor ela é possessiva, no entanto, é tão sedutora e enigmática que a maioria dos homens não se importam em ser domados por ela.
4- Sua ambição e persistência irá garantir que ela se sobressaia em qualquer área que escolher.
5- Essas mulheres gostam de pessoas com personalidades fortes e que não tem medo de largarem uma meta de vida, assim como elas.
Sagitarianas
1- Sempre otimistas, mesmo com tudo dando errado, as mulheres de sagitário acreditam que a qualquer momento tudo vai dar certo e o sol vai brilhar novamente. Mas esse otimismo transcende. Elas conseguem brigar e xingar com aquele sorrisinho, como se nada estivesse acontecendo.
2- A liberdade é tão importante para uma sagitariana que normalmente ela sempre vai tomar uma decisão baseada na liberdade que vai ter pela escolha que fez.
3- Não são o tipo de mulheres que ficam relembrando o passado. Curiosas, sempre vão em direção ao futuro, e às novas aventuras que ele pode trazer.
4- Não muda a personalidade por ninguém. Se o relacionamento ficou tedioso? ela não vai se preocupar em mudar, vai sair atrás de sua felicidade sem nunca olhar para trás. Qual é o segredo nisso? Elas podem fugir dos relacionamentos por medo apenas, medo de se envolver.
5- São doces desastradas. Tão destrambelhadas, mas de modo tão infantil que cativam mesmo bagunçando toda a festa e fazendo aquela trapalhada. São também, facilmente ofendidas por alguma ação egoísta ou um comentário maldoso, no entanto, não guardam mágoas, consideram um desperdício de energia.
Capricornianas
1- Essa mulher nasceu destinada ao sucesso. Vestida com uma roupa social e  com um ar superior, você sempre vai encontrar uma mulher de Capricórnio presidindo grandes reuniões, ou gerenciando excelentes negócios. Isso não é segredo! Mas este é: Elas amam homens decididos, que sabem o que querem e não poupam esforços para conquistá-las. Não demonstram, mas gostam de quem tem pulso firme.
2- A mulher de Capricórnio não gosta de fofoca, mas pode ouvir os problemas das pessoas e oferecer excelentes conselhos.
3- Possuem uma jeito especial para conseguirem tudo o que querem, com argumento afiado dobram qualquer um, confundem, iludem e tudo termina incrivelmente como planejaram. Elas sabem da sua capacidade e, portanto, raramente confiam em outra pessoa para ajudar nos seus projetos.
4- Elas avaliam tudo, e nunca vão tomar uma decisão sem pensar nas vantagens ou desvantagens.
5- Ela sabe que é preciso muito trabalho e paciência para ser bem sucedida, então seus planos para o futuro são bastante planejados. E com muita teimosia, mas muita teimosia mesmo, chegam ao final como um baita mulherão.
Aquarianas
1- Livres, livres, livres! São mulheres encantadoramente indomáveis. Definitivamente não gostam que as pessoas fiquem dizendo devem ou não fazer.
2- Simplesmente tornam a vida mais divertida, contrariam todas as expectativas e agem sempre de uma forma que ninguém esperava.
3- São rebeldes em essência, mas trata-se  de uma rebeldia na maioria das vezes sadia. Brigam para fazer seu próprio caminho. Querem mesmo é conhecer, experimentar, mudar e ser o que realmente sonham ser.
4- Possuem um convidativo lema: “Viva e deixe Viver”. O mundo ideal delas é onde todas as pessoas são livres para serem elas mesmos, sem nenhum julgamento.
5- São mulheres sabiamente loucas. Vivem, aventuram-se, fogem, encontram-se e perdem-se novamente… sempre.
Piscianas
1- Existe uma aura de mistério em torno dessas mulheres, apesar de serem simpáticas, elas mantêm uma sutil distância que deixa os outros intrigados.
2- Mulher que está sempre procurando encontrar significados para a própria vida. E sempre os mais profundos, os mais belos.
3- É muito espiritual e intuitiva, bastante sensível, sempre considera as necessidades dos outros, quase sempre esquecendo as suas próprias.
4- O segredo de sonharam tanto é que, geralmente, escapam dos problemas entrando em seu mundo particular onde podem ser quem quiser.
5- Em qualquer momento, sem avisar, ela pode se esquivar e  ser até mesmo evasiva. Desaparecem dentro de si mesmas, não por qualquer motivo especial, mas porque precisam de um tempo para si em seu mundo mágico.

Vê Também

Professora realiza ensaio sensual para comemorar seu divórcio e elevar autoestima

Todo divórcio é uma boa notícia – uma dura e dolorida boa notícia, mas ainda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *